sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"The Vampire Diaries" ganhará prelúdio em forma de livros nos Estados Unidos

Um dos maiores sucessos do momento do canal CW, o seriado “The Vampire Diaries” ganhará um prelúdio em forma de livro. A escritora L. J. Smith, que escreveu os sete livros que serviram de inspiração para a trama, anunciou à imprensa americana que irá lançar uma obra literária sobre a história, contando o passado dos protagonistas do seriado em diferentes épocas, para aproveitar o sucesso da série televisiva.
A publicação será dividida em três livros, que começarão a ser lançados nos Estados Unidos a partir do dia 2 de novembro. A primeira obra se chamará “Book One: Origins” e será situada durante a Guerra Civil. Nesse período, um triângulo amoroso é formado na cidade de Mystic Falls, na Virgínia. No livro, os irmãos Stefan e Damon aparecerão como amigos inseparáveis até conhecerem Katherine, uma mulher que mudará suas vidas. Os dois se apaixonarão por ela, sem saber que, na verdade, Katherine é uma vampira.


Já o segundo livro, denominado “Bloodlust”, mostrará os irmãos já transformados em vampiros, precisando conviver com a situação e fugindo dos chamados caçadores de vampiros.


Na terceira e última parte do prelúdio, “The Craving”, Stefan estará em Nova Iorque, se alimentando de animais em pleno Central Park, na tentativa de evitar os ataques aos humanos. Ele precisará se unir novamente a seu irmão Damon para combater um vampiro que deseja se vingar.


A série “The Vampires Diaries” é veiculada no Brasil pelo Warner Channel. Recentemente, o SBT anunciou a aquisição da série para TV aberta, entretanto ainda não divulgou quando irá exibí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário