quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Pedro e Lucas marcaram um golaço no Stadium Rio Crédito: Luana Motta
Oi, gente achei interessante postar sobre o rival do inter entao ai esta uma noticia do Botafogo
Emoção única

Partida contra o Ceará proporciona momentos inesquecíveis aos torcedores

Com a proposta de aproximar o torcedor das conquistas mais importes do Botafogo, o clube realizou antes da partida contra o Ceará, na última quarta-feira, uma exposição de taças como: o Campeonato Carioca de 1907, o inesquecível título estadual de 89, o recente troféu de 2010 (incluindo Taça Guanabara e Taça Rio), Tereza Herrera e o Campeonato Brasileiro de 1995.

O público que esteve presente vibrou muito com a ação da diretoria. No intervalo da partida, o espaço ficou tomado de alvinegros que não paravam de tirar fotos com os troféus. Um dos mais festejados foi o do Campeonato Brasileiro de 1995.

Presente nos títulos estaduais de 89 e 2010 e na final do Brasileiro de 95, o torcedor Nelson Alves comemorou o fato de estar lado a lado com as taças.

“Só mesmo o Botafogo para me proporcionar uma alegria dessas. O clube está de parabéns por levar o torcedor a resgatar a história vencedora que o Botafogo tem. Estive presente em 89, 2010 e no brasileiro de 95, mas sem dúvida alguma poder tirar foto com os troféus é muito mais emocionante”, vibrou o torcedor.

Para a partida contra o Grêmio, no dia 4 de setembro, às 18h30, as taças ficarão expostas no setor Leste. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário