segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mesmo no ar em "Escrito nas Estrelas", Marina Ruy Barbosa está escalada para nova novela da Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está no ar atualmente em “Escrito nas Estrelas”, na pele de Vanessa, já tem trabalho definido após o término das gravações da novela de Elizabeth Jhin.




Atriz está escalada para nova novela, mas não revela nome da trama
Foto: Contigo

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 15 anos revelou detalhes de sua próxima personagem na telinha. “Já adianto que será outra adolescente. Desta vez, mais madura, e com um namorado bem mais velho do que ela”, conta Marina, que precisará mudar sua aparência para encarar o novo papel. “Vou precisar mudar o visual. Eles me querem lourona”, adianta.


Porém, a atriz preferiu não revelar o nome de sua próxima novela na emissora. “O convite foi feito há um mês e eu, claro, aceitei. Fiquei super emocionada e chorei muito. Nem acredito que está dando tudo certo, estou muito feliz. Não posso contar quase nada ainda”.


Com seis anos de carreira, a adolescente já participou de várias novelas da Globo, como “Começar de Novo”, “Belíssima”, “Sete Pecados” e “Escrito nas Estrelas”, além de ter apresentado o infantil “TV Globinho” em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário