quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HBO divulga primeiro pôster de seriado produzido por Martin Scorsese

A HBO divulgou o primeiro cartaz oficial do seriado “Boardwalk Empire”, trama produzida por Martin Scorsese, cineasta famoso por seus trabalhos em “Caminhos Perigosos” (1973), “A Cor do Dinheiro” (1986), “Gangues de Nova Iorque” (2002), “O Aviador” (2004) e “Os Infiltrados” (2006).



Primeiro pôster do seriado produzido por Martin Scorsese
Divulgação/HBO


A trama é uma das mais aguardadas da temporada de estreias nos Estados Unidos e cada episódio custou cerca de US$ 5 milhões. O primeiro ano do programa chegará à telinha americana no dia 19 de setembro. A série é baseada no livro “Boardwalk Empire: The Birth, High Times and Corruption of Atlantic City”, escrito por Nelson Johnson.


Scorsese foi convidado para o projeto na tentativa de reproduzir da maneira mais fiel possível os cenários, os figurinos e os costumes da década de 20, período da Lei Seca americana. O programa gira em torno da vida de Enoch Johnson (Steve Busceni) e mostrará o surgimento dos cassinos em meio às disputas entre gangsters e políticos. A princípio, a primeira temporada da atração contará com 12 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário