quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais duas participações estão confirmadas no seriado "Bones"

O canal Fox anunciou os nomes de mais dois atores que irão participar da sexta temporada de “Bones”, que estreia no dia 23 de setembro nos Estados Unidos. O primeiro deles é David Alan Grier, visto no seriado “In Living Color”.



David Alan Grier e Antonio Sabato Jr. ingressam no elenco de "Bones"

A presença do ator será semiregular. Ele viverá o professor Bunsen Jude, um apresentador de um programa infantil sobre ciências. Jude chegará ao Instituto Jeffersonian com a intenção de convencer Brennan (Emily Deschanel) a participar de seu programa. Em troca da participação, ele oferecerá ajuda a Brennan no caso em que ela está investigando.


O outro nome confirmado na história é o do ator Antonio Sabato Jr., que participou do longa “Testosterona”, de 2003. Ele aparecerá em um episódio que fará referência ao reality show “Jersey Shore”.


“Bones” acompanha os casos de investigação de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas. Os elementos de perícia são analisados pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution, comandados pela Dra. Brennan. No Brasil, a trama é veiculada pelo canal Fox e pela Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário