sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jô Soares estuda realizar mudanças em seu programa na Globo

Após dez anos no ar, o “Programa do Jô” deverá passar por grandes mudanças nas madrugadas da Globo. Pelo menos essa é a intenção do apresentador Jô Soares. De acordo com o jornal Extra, Jô gostou da edição especial de dez anos do programa, que reuniu jovens promessas do humor, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bruno Mazzeo e Leandro Hassum, em um bate-papo, e resolveu investir no formato.
A ideia do apresentador é realizar com mais frequência edições do programa com um bate-papo entre os entrevistados. Além disso, ele solicitou a sua equipe de produção o desenvolvimento de novidades para tornar a atração ainda mais dinâmica.


O humorista está no ar à frente de um programa de entrevistas nas madrugadas da TV brasileira desde 1988, quando Silvio Santos convidou o apresentador para comandar o extinto “Jô Soares Onze e Meia”. Em 2000, Jô se transferiu para a Globo, para apresentar o “Programa do Jô”. Apesar da mudança de emissora, a atração segue o mesmo modelo desde sua criação no final da década de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário