quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CW divulga trailer da quarta temporada do seriado "Gossip Girl"

O canal americano CW começou a divulgar a quarta temporada do seriado “Gossip Girl”, que estreia nos Estados Unidos no dia 13 de setembro. Nessa semana, a emissora disponibilizou o primeiro trailer do novo ano da trama.
A nova temporada contará com várias novidades e terá alguns episódios rodados em pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel, a Avenue Montaigne e o Musee D’Orsay. Entre as novidades está a revelação de que Chuck Bass está vivo. Na história, ele reaparecerá andando com uma bengala. A nova temporada também mostrará Dan ao lado do bebê de Georgina em um dos primeiros episódios do programa, aumentando as especulações de que a criança seria seu filho.


“Gossip Girl” é inspirada na série de livros de mesmo nome, escrita por Cecily Von Ziegeser. A trama acompanha a vida de jovens estudantes de dois colégios de elite dos Estados Unidos, o St. Jude’s, destinado aos rapazes, e o Constance Billard, para as moças. A história gira em torno de Serena, que volta à cidade de Nova York após fugir e ter se mantido distante dos amigos e conhecidos. No Brasil, a série é veiculada 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário