quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista: Daniela Beyruti fala sobre os 29 anos do SBT

A diretora executiva do SBT, Daniela Beyruti, visitou os estúdios da Jovem Pan para falar sobre os 29 anos da emissora de Sílvio Santos. Em entrevista a José Armando Vannucci e Oliveira Andrade, ela revelou que a alegria genuína dos apresentadores é um dos segredos de sucesso do SBT.

“É uma emissora muito especial. Sou suspeita para falar, mas tenho certeza que faz parte da vida de todo brasileiro. Quantos programas marcaram e marcam até hoje nossas vidas. Quando todos se juntam, é algo muito mágico. Pensamos de onde vem essa espontaneidade que transmite tanta alegria. É muito bacana ver o trabalho deles. Essa união dos apresentadores é muito simples. Todos estão no mesmo barco. Essa é a mágica e a essência do SBT. Essa humildade, essa transparência, essa alegria que é genuína. O chefe (Sílvio) é nosso carro-chefe da alegria”, resumiu.

Daniela Beyruti disse que, mesmo vivendo na área da comunicação, nunca pensou em seguir alguma profissão neste caminho. Porém, se apaixonou e se identificou. “Sempre fui fascinada pela televisão, pelo SBT, mas não imaginava que eu ia ocupar o cargo que ocupo. Fui para a faculdade, entrei indecisa, fiz um curso básico, mas resolvi ver como era uma aula de comunicação, me apaixonei e fui seguir essa área. Tenho gostado disso. Espero que eu faça um bom trabalho”, revelou, afirmando que seu pai sempre deixou as filhas livres para escolher o que quisessem ser.

A diretora executiva do SBT também contou que um comitê específico foi criado para cuidar do aniversário de 30 anos da emissora, em 2011. Para Daniela Beyruti, o desafio do SBT de Sílvio Santos é sempre buscar entregar o que o telespectador quer ver, o que, segundo ela, é possível através da interatividade por meio da tecnologia, como as mídias sociais Twitter, comunidades no Orkut e Facebook.

“A tecnologia está dando nosso passo. Estudando e conhecendo nosso público e dando a ele o que ele merece. A grade tem que ser pensada com relação à rotina dos brasileiros, o que eles gostam de consumir. O programa de auditório é o nosso carro-chefe, novelas bem feitas e um bom jornalismo, porque não podemos deixar de dar informação”, disse, ressaltando a importância deste relacionamento virtual que ajuda a emissora a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário